v. 13 n. 1 (2025): Fluxo Contínuo

					Visualizar v. 13 n. 1 (2025): Fluxo Contínuo

A Revista Interfaces Educação reafirma seu compromisso com o avanço do conhecimento ao publicar pesquisas originais que ampliam a análise científica e fortalecem a qualificação técnica de seus leitores. Em um cenário de constantes transformações, esperamos que cada artigo inspire reflexões profundas e contribua para o desenvolvimento de novas perspectivas na área.
Desejamos um ano de 2025 de leitura enriquecedora e instigante!

Publicado: 2025-03-26

Artigos

  • ORIENTAÇÃO À PAIS DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Luciane Benvegnu Piccoloto
    6-16
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2025v13n1p6-16
  • O DESENHO “CYBERCHASE: A CORRIDA DO ESPAÇO” COMO PROPULSOR PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Vinicius Azambuja Ribeiro, Leticia Azambuja Lopes
    17-29
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2025v13n1p17-29
  • SILENCIAMENTO E REPRESENTAÇÕES DISCURSIVAS DE SUJEITOS COM TRANSTORNOS MENTAIS EM TEXTO MOTIVADOR DO ENEM 2020: UMA ANÁLISE DIALÓGICA

    Paulo Everton Fernandes da Silva, José Anchieta de Oliveira Bentes
    30-43
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2025v13n1p30-43