Sobre a Revista

Revista Interfaces Científicas – Educação é uma revista científica que tem como missão contribuir para a reflexão e a discussão de temas ligados a Educação. A partir deste ambiente, deseja-se estabelecer um diálogo contínuo entre pesquisadores sobre problemáticas que envolvam a prática educacional, resultados de pesquisas, trocas de bibliografias e acesso a artigos científicos.


"A Interfaces Científicas - Educação recebe artigos produzidos por integrantes de Programas de Pós-Graduação stricto sensu. Aceita textos em coautoria entre mestrandos, doutorandos, mestres e doutores. Dessa forma, obrigatoriamente, um dos coautores precisa ter titulação de mestrado ou doutorado"

 

 

					Visualizar v. 10 n. 3 (2021): Fluxo Contínuo

Edição 2021 - V.10 N.3 - Fluxo Contínuo

Apresentamos aos leitores e autores e a todos os interessados em temáticas que tratam de questões educacionais,  mais uma edição do periódico, Revista Interfaces Cientificas-Educação. Este número brinda leitores e pesquisadores com um conjunto de textos que tratam da educação nos seus mais diversos aspectos, temporalidades e ambiências, que caminham entre a memória e as novas tecnologias. Assim, os processos educativos são tratados de maneira múltipla e diversificada.

Essa edição é de fluxo contínuo, e todos os meses de 2021 serão publicados artigos nessa publicação. 

Edição Atual

v. 11 n. 1 (2021): Número Temático - Pedagogias Transgressoras Vol. 1
					Visualizar v. 11 n. 1 (2021): Número Temático - Pedagogias Transgressoras Vol. 1

Esta edição da Revista Interfaces Científicas – Educação aborda um tema desafiador: gênero e sexualidade no ambiente educacional. Seja no ensino básico ou nas turmas da pós-graduação, as violências e preconceitos são estampados nas relações que precisam, muitas vezes, de mediação, acolhimento e posicionamento de docentes e do corpo técnico das unidades de ensino.

Comissão de Publicação do Número Temático Pedagogias Transgressoras Vol. 1

Drª Denise Bastos (Secretaria de Educação do Estado da Bahia)

Me. Eder Luis Santana (UFBA/PósCultura – IHAC)

Drª Izaura Cruz (UFBA/Faculdade de Educação)

Me. Ramon Fontes (UFBA/PósCultura – IHAC)

Publicado: 2021-08-09
Ver Todas as Edições