Sobre a Revista

Interfaces Científicas – Educação é uma revista científica que visa contribuir para a reflexão e a discussão de temas ligados a ensino e aprendizagem. A partir deste ambiente, deseja-se estabelecer um diálogo contínuo entre pesquisadores sobre problemáticas que envolvam a prática educacional, resultados de pesquisas, trocas de bibliografias e acesso a artigos científicos.


"A Interfaces Científicas - Educação recebe artigos produzidos por integrantes de Programas de Pós-Graduação stricto sensu. Aceita textos em coautoria entre mestrandos, doutorandos, mestres e doutores. Dessa forma, obrigatoriamente, um dos coautores precisa ter titulação de mestrado ou doutorado"

Edição Atual

v. 10 n. 3 (2021): Fluxo Contínuo
					Visualizar v. 10 n. 3 (2021): Fluxo Contínuo

Apresentamos aos leitores e autores e a todos os interessados em temáticas que tratam de questões educacionais,  mais uma edição do periódico, Revista Interfaces Cientificas-Educação. Este número brinda leitores e pesquisadores com um conjunto de textos que tratam da educação nos seus mais diversos aspectos, temporalidades e ambiências, que caminham entre a memória e as novas tecnologias. Assim, os processos educativos são tratados de maneira múltipla e diversificada.

Essa edição é de fluxo contínuo, e todos os meses de 2021 serão publicados artigos nessa publicação. 

Boa leitura!

Publicado: 2021-04-28

Artigos

Ver Todas as Edições