Interfaces Científicas - Direito

A revista Interfaces Científica – Direito é um periódico científico da Sociedade de Educação Tiradentes, mantenedora da Universidade Tiradentes e das Faculdades Integradas Tiradentes, voltado à produção de conhecimento acadêmico-científico de qualidade, socialmente relevante e em sintonia com as transformações do universo das ciências jurídicas na sociedade contemporânea. A Revista objetiva ser um espaço de interdisciplinaridade com outros segmentos de estudo, pesquisa e atuação humana. A Interfaces Científicas - Direito tem por público-alvo os integrantes da comunidade jurídica e também das ciências sociais e humanas de um modo geral e oferece a este público um espaço de discussão de alto nível sobre as questões mais relevantes ligadas a estas áreas.

O fluxo de submissão (recebimento) de artigo é contínuo.


Indexada em:

Latindex - Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal;

DOAJ - Directory of Open Access Journals;

Revistas SEER - Base de cadastro das revistas científicas brasileiras que utilizam o SEER/OJS;

Sumarios.org - Sumários de Revistas Brasileiras;

LivRe-Revistas de Liivre Acesso - LivRe-Revistas de Liivre Acesso.

Diadorim - Diretório de Política de Acesso Aberto das Revistas Científicas Brasileiras - IBICT.



QUALIS/CAPES: B4

Em 2019, uma nova metodologia foi apresentada às áreas de avaliação, quanto ao Qualis Periódicos. Essa nova fórmula busca critérios mais objetivos que permitam uma comparação mais equilibrada entre áreas de avaliação, atentando-se também para a internacionalização.


Para pesquisa acesse o WebQualis.

Notícias

 

Atenção

 

Para autores

Como publicação de referência na área, a revista exige o grau mínimo de doutor para autores interessados na submissão de artigos. No caso de autoria coletiva, pelo menos, um dos autores deve possuir tal titulação. 

 
Publicado: 2017-01-11
 
Outras notícias...

v. 8, n. 2 (2020)


Capa da revista