v. 7 n. 3 (2019)

  • EXPEDIENTE

    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p%p
  • SUMÁRIO

    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p%p
  • EDITORIAL

    Tanise Zago Thomasi
    7
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p7

Artigos

  • EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTEL: UMA PERSPECTIVA A PARTIR DA INSERÇÃO DO (A) ASSISTENTE SOCIAL NA ESCOLA

    ANABELA MAURÍCIO DE SANTANA
    9-20
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p9-20
  • EROTISMO EM CONTEXTOS (DÊS) INSTITUCIONAIS: AEROMOÇAS DA VARIG NA PLAYBOY

    Carolina Castellitti
    21-32
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p21-32
  • POLÍTICAS PÚBLICAS DO CENTRO DE APOIO E ACOMPANHAMENTO À INCLUSÃO: INTEGRAÇÃO OU INCLUSÃO ESCOLAR?

    Andreia Patricia de Oliveira Huertas, Maria Camila Florencio da Silva, Heloisa Candia Hollnagel
    33-46
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p33-46
  • EDUCAÇÃO DE GÊNERO E SEXUALIDADE NO SISTEMA REGULAR DE ENSINO E A EFETIVAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS

    Jully Anny Barrozo Oliveira, Acácia Gardênia Santos Lelis, Ana Cristina Almeida Santana
    47-56
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p47-56
  • ESPAÇOS NÃO-FORMAIS E A EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: O PROJETO PRAÇAS DA CIÊNCIA NO ESTADO DA BAHIA

    Jean Mário Araujo Costa, Marta Caires de Souza, Kátia Siqueira de Freitas
    57-68
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p57-68
  • CLUBE DE CIÊNCIAS: DISCUTINDO GÊNERO, IDENTIDADE E A VALORIZAÇÃO-INSERÇÃO DE MENINAS NO CAMPO CIENTÍFICO

    Maria Estela Silva Andrade, Amanda Carolina Hora da Silva, Paula Teixeira Araújo, Rui Manoel de Bastos Vieira, Luís Paulo de Carvalho Piassi
    69-80
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
  • POSSIBILIDADES E LIMITES DA UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO UMA FERRAMENTA DE CONSTRUÇÃO DE DIÁLOGOS E SABERES ENTRE MULHERES

    Winnie Bueno, Joanna Burigo
    81-92
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p81-92
  • IDOSOS HOSPITALIZADOS POR FRATURAS: UM OLHAR SOBRE A ESTRUTURA FAMILIAR E OS ASPECTOS SOCIAIS

    Maria Florência dos Santos, Vivia Santos Santana, Suely Souza Duarte, Shirleide Araújo Bezerra
    93-102
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p93-102
  • DIÁLOGOS SOBRE A EXPOSIÇÃO “OCEANOS”: UM ESTUDO COM FAMÍLIAS NO MUSEU DA VIDA.

    Vanessa F. Guimarães, Luisa Massarani, Rafael Velloso, Denyse Amorim
    103-114
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p103-114
  • PROESPORTE e a política de incentivo ao esporte na gestão estadual de Goiás: Um estudo descritivo sobre os limites e as possibilidades existentes nas políticas públicas para o esporte goiano.

    Fernanda Ramos Parreira, João Paulo Valim
    115-130
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p115-130