PODCAST E EDUCAÇÃO: CRIAÇÃO COLETIVA DE DISPOSITIVOS DE COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA EM TEMPOS DE PANDEMIA

DOI:

https://doi.org/10.17564/2316-3828.2022v11n3p307-323

Autores

  • Leonardo Zenha Graduação em Pedagogia UFMGMestre em Educação UFMGDoutor em Politicas Publicas e Formação Humana - UERJProfessor da Universidade Federal do Pará http://orcid.org/0000-0003-2474-8112
  • Raquel LOpes Universidade Federal do Pará

Publicado

2022-11-29

Downloads

Não há dados estatísticos.

Resumo

xxxxx

Biografias Autor

Leonardo Zenha, Graduação em Pedagogia UFMGMestre em Educação UFMGDoutor em Politicas Publicas e Formação Humana - UERJProfessor da Universidade Federal do Pará

Graduação em Pedagogia UFMG Mestre em Educação UFMG Doutor em Politicas Publicas e Formação Humana - UERJ Professor da Universidade Federal do Pará

Raquel LOpes, Universidade Federal do Pará

Doutorado em Ciências Sociais/Antropologia, pela Universidade Federal do Pará, em co-tutela com a Universidade Paris 13 (2009). Mestrado em Letras/Lingüística, também pela Universidade Federal do Pará (2002). Graduação em Letras pela Universidade Federal do Pará (1997).

 

https://orcid.org/ 0000-0002-1266-5785

Como Citar

Zenha, L. ., & LOpes, R. . (2022). PODCAST E EDUCAÇÃO: CRIAÇÃO COLETIVA DE DISPOSITIVOS DE COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA EM TEMPOS DE PANDEMIA. Interfaces Científicas - Educação, 11(3), 307–323. https://doi.org/10.17564/2316-3828.2022v11n3p307-323