v. 2 n. 1 (2013)

  • Expediente

    1-2
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v2n1p1-2
  • Editorial

    Rose Mary de Souza Araújo, Simone Amorim
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v2n1p3-4

Artigos

  • Programa Hora de Estudo: a formação continuada como conquista e os desafios da adesão

    Tereza Cristina Cerqueira da Graça
    23-35
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v2n1p23-35
  • Salto para o Futuro: uma experiência de Políticas Públicas do uso das novas Tecnologias da Informação e da Comunicação para a formação continuada docente

    Kalyne Andrade Ribeiro, Andrea karla Ferreira Nunes, Alexandre Meneses Chagas
    37-45
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v2n1p37-45
  • A presença feminina na instituição do ensino superior no interior da Bahia

    Ana Maria Fontes dos Santos
    47-57
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v2n1p47-57
  • A instrução secundária na província da Parahyba do Norte: o Lyceu provincial entre os anos de 1836-1846

    Cristiano Ferronato, Simone Silveira Amorim, Leyla Menezes de Santana, Joseane Gonçalves da Silva, Joelson Silva dos Santos
    59-69
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v2n1p59-69
  • Qualidade da educação: consensos e dissensos entre o discurso oficial e dos seus críticos

    Betisabel Vilar de Jesus Santos
    71-81
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v2n1p71-81
  • Olhares de docentes de mestrados da UEFS sobre a articulação ensino-pesquisa-extensão

    Murilo Oliveira Almeida, Antonio Roberto Seixas da Cruz
    83-92
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v2n1p83-92
  • Pensar, fazer e compartilhar: a construção colaborativa entre aluno e professor no Facebook

    Edilberto Marcelino da Gama Neto, Cristiane de Magalhães Porto, Valmir Alves Teixeira Júnior, Lucas Cerqueira do Vale
    93-101
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v2n1p93-101