v. 1 n. 3 (2013)

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v1n3p%p
  • Editorial

    Edméa Santos
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v1n3p%p

Artigos

  • AVA UNIASSELVI: um olhar sobre o nível de interação do alunado junto às trilhas de aprendizagem

    André Luiz Alves, Maria do Socorro Pereira Almeida
    9-19
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v1n3p9-19
  • Fazer-se professora pelos saberes escolares do curso normal em Estância/SE: entre reformas e resistências

    Rony Rei do Nascimento Silva, Laísa Dias Santos
    21-32
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v1n3p21-32
  • O escotismo como associação voluntária no início do século XX: prática pedagógica extra-escolar

    Ricardo Rocha Rabelo, Raylane Andreza Dias Navarro Barreto
    33-41
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v1n3p33-41
  • Avaliação da Aprendizagem em Educação a Distância através do Fórum (Interface Educacional).

    Nice Vânia Machado Rodrigues
    43-53
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v1n3p43-53
  • Disciplina na escola: reflexões sobre a realidade portuguesa

    Ana Mateus Silva
    55-69
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v1n3p55-69
  • Gramática, interação e ensino de língua materna: procedimentos discursivos na fala e na escrita de Itabaiana/SE

    Raquel Meister Ko Freitag, Andréia Silva Araujo, Eccia Alécia Barreto, Jackeline de Carvalho Peixoto, Heloisa Cristina Renovato, Thiers de Andrade Soares
    71-84
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v1n3p71-84
  • O Twitter como recurso didático em aulas de Língua Portuguesa

    Adriana Alves Novais Souza
    85-95
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v1n3p85-95
  • Realidade Virtual: conceitos, evolução, dispositivos e aplicações

    Gessica Palhares Rodrigues, Cristiane de Magalhães Porto
    97-109
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2013v1n3p97-109