NO INTERIOR DA SALA DE AULA: AS RELAÇÕES DE GÊNERO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

DOI:

https://doi.org/10.17564/2316-3828.2016v4n3p139-150

Autores

  • Benedito Eugenio Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Palavras-chave:

gênero, escola. crianças

Publicado

2016-06-05

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Seção

Artigos

Resumo

O artigo apresenta os resultados de uma pesquisa sobre as relações de gênero na escola. A partir de dados coletados por meio de observações em uma turma dos anos iniciais, problematizamos a maneira pela qual as questões relacionadas a gênero estão presentes no interior da sala de aula a partir da interação estabelecida entre e pelas crianças.

Como Citar

Eugenio, B. (2016). NO INTERIOR DA SALA DE AULA: AS RELAÇÕES DE GÊNERO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Interfaces Científicas - Educação, 4(3), 139–150. https://doi.org/10.17564/2316-3828.2016v4n3p139-150

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