Sobre a Revista

A revista Interfaces Científicas - Humanas e Sociais é uma revista científica que visa contribuir para o debate e reflexão de temas ligados a duas áreas específicas, Humanas e Sociais.  Dará especial atenção aos textos que trouxerem resultados de pesquisas, revisões da literatura de pesquisa e reflexões críticas sobre experiências realizadas nas diferentes áreas das Ciências Humanas e Sociais. A Revista encontra-se disponível para colaboradores nacionais e estrangeiros e possui um conselho editorial variado, distribuído por várias instituições e regiões do País.

QUALIS/CAPES: A4

Para pesquisa acesse o WebQualis.

‪Google Scholar - Índice H-8 (2022)

O fluxo de submissão (recebimento) de artigo é contínuo.

"A Revista Interfaces Científicas Humanas e Sociais recebe artigos produzidos por integrantes de Programas de Pós-Graduação stricto sensu. Dessa forma, obrigatoriamente, o autor ou um dos coautores precisa ter titulação de doutorado" 


Indexada em:

Latindex - Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal;

DOAJ - Directory of Open Access Journals.

Revistas SEER - Base de cadastro das revistas científicas brasileiras que utilizam o SEER/OJS

Sumarios.org - Sumários de Revistas Brasileiras

DiadorimDiretório de Política de Acesso Aberto das Revistas Científicas Brasileiras - IBICT

LivRe-Revistas de Liivre Acesso - LivRe-Revistas de Liivre Acesso.





Anúncios

ATENÇÃO

2017-04-22

Para autores Como publicação de referência na área, a revista exige o grau mínimo de doutor para autores interessados na submissão de artigos. No caso de autoria coletiva, pelo menos, um dos autores deve possuir tal titulação. 

Saiba mais sobre ATENÇÃO

Edição Atual

v. 10 n. 1 (2023): Fluxo Contínuo
					Visualizar v. 10 n. 1 (2023): Fluxo Contínuo

Revista Interfaces Científicas Humanas e Sociais lança a sua edição de fluxo contínuo do ano de 2023, ao longo de todo o ano, artigos serão publicados mensalmente, abordando sobre temáticas interdisciplinares, com uma produção de cunho científico, de pesquisadores de todo o Brasil, sensibilizados em refletir sobre problemáticas peculiares, com enfoques nas diferentes áreas do conhecimento.

Publicado: 2023-02-27

Artigos

Ver Todas as Edições