Interfaces Científicas - Exatas e Tecnológicas

A revista Interfaces Científicas – Exatas e Tecnológicas é uma publicação de caráter técnico e cientifico que visa ampliar discussão e disseminação de temática das ciências exatas e da terra e áreas correlatas, resultante de pesquisas acadêmicas e profissionais. Sua linha editorial está assentada em temas que dizem respeito ás áreas de computação, energia, eletrônica, automação, probabilidade e matemática aplicada. A Interfaces Exatas destina-se aos pesquisadores, professores e demais profissionais que se identifiquem com as temáticas contempladas pela revista, encontra-se disponível para colaboradores nacionais e estrangeiro.

 

O fluxo de submissão (recebimento) de artigo é contínuo.


Indexada em:

Latindex - Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal;

DOAJ - Directory of Open Access Journals;

Revistas SEER - Base de cadastro das revistas científicas brasileiras que utilizam o SEER/OJS;

Sumarios.org - Sumários de Revistas Brasileiras;

Diadorim - Diretório de Política de Acesso Aberto das Revistas Científicas Brasileiras - IBICT.


 

Notícias

 

Atenção

 

"A Revista Interfaces Científicas - Exatas e Tecnológicas recebe artigos produzidos por integrantes de Programas de  Pós-Graduação em stricto sensu. Aceita textos em coautoria entre mestrandos, doutorandos, mestres e doutores. Dessa forma, obrigatoriamente, um dos coautores precisa ter titulação de mestrado ou doutorado" 

 
Publicado: 2017-01-11
 
Outras notícias...

v. 2, n. 2 (2016)


Capa da revista