Interfaces Científicas - Exatas e Tecnológicas

A revista Interfaces Científicas – Exatas e Tecnológicas é uma publicação de caráter técnico e cientifico que visa ampliar discussão e disseminação de temática das ciências exatas e da terra e áreas correlatas, resultante de pesquisas acadêmicas e profissionais. Sua linha editorial está assentada em temas que dizem respeito ás áreas de computação, energia, eletrônica, automação, probabilidade e matemática aplicada. A Interfaces Exatas destina-se aos pesquisadores, professores e demais profissionais que se identifiquem com as temáticas contempladas pela revista, encontra-se disponível para colaboradores nacionais e estrangeiro.


O fluxo de submissão (recebimento) de artigo é contínuo. Edições Anuais.

"Atenção Autores: como publicação de referência na área, a revista exige o grau mínimo de doutor para autores interessados na submissão de artigos. No caso de autoria coletiva, pelo menos, um dos autores deve possuir tal titulação. 


Indexada em:

Latindex - Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal;

IJIFACTOR - International Journal Impact Factor

DOAJ - Directory of Open Access Journals;

Revistas SEER - Base de cadastro das revistas científicas brasileiras que utilizam o SEER/OJS;

Sumarios.org - Sumários de Revistas Brasileiras;

Diadorim - Diretório de Política de Acesso Aberto das Revistas Científicas Brasileiras - IBICT.


 

ISSN Versão online: 2359-4942

ISSN Versão impressa: 2359-4934

DOI: 10.17564/2359-4942


QUALIS/CAPES: B3

Em 2019, uma nova metodologia foi apresentada às áreas de avaliação, quanto ao Qualis Periódicos. Essa nova fórmula busca critérios mais objetivos que permitam uma comparação mais equilibrada entre áreas de avaliação, atentando-se também para a internacionalização.


Para pesquisa acesse o WebQualis.

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 4, n. 1 (2020)


Capa da revista