PRODUÇÃO DE NARRATIVAS DIGITAIS SOBRE OS JOGOS OLÍMPICOS: EXPERIÊNCIAS COM AS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS
DOI:
https://doi.org/10.17564/2316-3828.2019v7n3p27-40Palavras-chave:
Educação Física escolar, História em quadrinhos, Jogos olímpicos.Publicado
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Esse trabalho tem por objetivo discutir sobre as relações estabelecidas pelas crianças diante da proposta de produção de narrativas digitais, em histórias em quadrinhos, sobre os Jogos Olímpicos em ambientes escolares. A metodologia utilizada para essa pesquisa é qualitativa de tipo descritiva, tendo como instrumento de coleta de dados a observação participante, fazendo-se de uso de anotações de campo. Foram realizadas cinco experiências na produção de narrativas digitais sobre os Jogos Olímpicos em três escolas da Região Metropolitana de Natal. Por meio desta pesquisa pode-se constatar a potencialidade d a produção de narrativas em uma postura dialógica para a construção de saberes sobre os Jogos Olímpicos.Como Citar
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