CONCEITOS E IMPLICAÇÕES DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA (COVID-19)
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https://doi.org/10.17564/2316-3828.2021v10n3p455-467Publicado
2021-11-27
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A medida básica de exclusão social introduzida pelas autoridades internacionais de saúde para conter a propagação da pandemia COVID-19 tem ramificações econômicas e sociais. Eles ilustram o crescimento da insegurança e da desnutrição, enfraquecendo a promessa de segurança alimentar e saúde. A Iniciativa Nacional de Alimentação Escolar está entre as iniciativas em andamento para aliviar os efeitos da fome. Esta artigo tem como objetivo a problematizar a contribuição do Programa Nacional de Alimentação Escolar para a garantia da segurança alimentar por meio de reflexões teóricas e críticas.Como Citar
da Costa, D., Gonçalves, J. C. ., & Gonçalves, J. R. . (2021). CONCEITOS E IMPLICAÇÕES DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA (COVID-19). Interfaces Científicas - Educação, 10(3), 455–467. https://doi.org/10.17564/2316-3828.2021v10n3p455-467