TECNOLOGIA MÓVEL E PRATICANTES DE LÍNGUA INGLESA
DOI:
https://doi.org/10.17564/2316-3828.2018v6n3p107-118Palavras-chave:
Tecnologia móvel. Praticantes de língua inglesa. Cotidiano escolar. Diálogo.Publicado
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Este artigo pretende trazer à tona as maneiras com que alguns praticantes de língua inglesa como língua estrangeira, do 7º ao 9º ano do ensino fundamental de uma escola pública, compreendem os processos ensinoaprendizagem nesse idioma associado ao uso da tecnologia móvel. Conhecer esses praticantes, ouvi-los e interpretá-los se mostraram como alternativas para entender como se viabiliza a relação entre a educação linguística e a tecnologia móvel no cotidiano escolar. Considerando que os praticantes se caracterizam por desenvolver táticas e criações para subverter situações da realidade que lhes é dada, foi utilizado grupo de diálogo online, na perspectiva do estudo qualitativo e de uma abordagem interpretativa a partir de Gadamer (1999).Como Citar
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