EDITORIAL

DOI:

https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v10n1p7

Autores

Publicado

2020-09-06

Downloads

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lynn Rosalina Gama Alves, UFBA - IHAC

Lynn Rosalina Gama Alves, atualmente Bolsista de Produtividade Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora do CNPq - Nível 2, possui graduação em Pedagogia pela Faculdade de Educação da Bahia (1985), Mestrado (1998) e Doutorado (2004) em Educação pela Universidade Federal da Bahia. O Pós-doutorado foi na área de Jogos eletrônicos e aprendizagem pela Università degli Studi di Torino, na Itália. Atualmente é professora e pesquisadora do Instituto de Humanidades, Artes e Ciência - IHAC - UFBA. Tem experiência na área de Educação e Jogos Digitais, realizando investigações sobre plataformas digitais e suas interfaces, especialmente jogos digitais, redes sociais, narrativas televisivas, entre outros. Coordena o grupo de Pesquisa Comunidades Virtuais - UFBa e as publicações do grupo podem ser encontradas no site www.comunidadesvirtuais.pro.br

Como Citar

Alves, L. R. G., Santos, W., & Francisco, D. (2020). EDITORIAL. Interfaces Científicas - Educação, 10(1), 7. https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v10n1p7