FACEBOOK E EDUCAÇÃO: PUBLICAR, CURTIR, COMPARTILHAR.
DOI:
https://doi.org/10.17564/2316-3828.2018v6n3p205-214Publicado
2018-06-26
Downloads
Downloads
Não há dados estatísticos.
Edição
Seção
Resenha
Licença
A Revista oferece acesso livre e imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico contribui para a democratização do saber. Assume-se que, ao submeter um artigo, o(a) autor(a) se reconhece como detentor(a) do direito autoral sobre ele e autoriza seu livre uso pelos leitores, podendo ser, além de lido, baixado, copiado, distribuído e impresso.Resumo
“Facebook e Educação: publicar, curtir e Compartilhar” (2014) é um livro que discute espacialmente a cultura contemporânea, compilando a produção coletiva de 21 textos sobre a pluralidade de diálogos e vozes produzidos pela tecnologia digital e sua mobilidade ubíqua, sob a proposta de desenvolver um olhar educacional das práticas e dos usos da rede social Facebook. O lapso temporal que compreende o processo de criação do livro e a sua aplicação no contexto ensino-aprendizagem, na Cibercultura, poderia ser um obstáculo para a elaboração da resenha, mas, o que mais fascina na obra comentada é o seu pertencimento no agora e para o futuro.Como Citar
Mota, M. F., Tavares, T. P., & Oliveira, K. E. de J. (2018). FACEBOOK E EDUCAÇÃO: PUBLICAR, CURTIR, COMPARTILHAR. Interfaces Científicas - Educação, 6(3), 205–214. https://doi.org/10.17564/2316-3828.2018v6n3p205-214