Treinamento e desenvolvimento de competências no setor hoteleiro
Mots-clés :
Competências, Hotelaria, Treinamento e DesenvolvimentoRésumé
O presente artigo tem por objetivo identificar quais as competências profissionais requeridas pelo setor hoteleiro e analisar como os trabalhadores deste setor adquirem essas competências e verificar se as competências requeridas são contempladas nos programas de treinamento e desenvolvimento de pessoas oferecidos pela empresa, comparar as habilidades e competências desenvolvidas com o desempenho apresentado pelos colaboradores e identificar os incentivos utilizados pela empresa para motivar os colaboradores.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2013-10-17
Comment citer
Carvalho, M. B., Souza, C. T. C. de, & Cruz, T. M. da. (2013). Treinamento e desenvolvimento de competências no setor hoteleiro. Caderno De Graduação - Ciências Humanas E Sociais - UNIT - SERGIPE, 1(3), 11–24. Consulté à l’adresse https://periodicos.set.edu.br/cadernohumanas/article/view/987
Numéro
Rubrique
Artigos