Edições anteriores

  • v. 8 n. 2 (2023)

    Apresentar os artigos da Edição 2023.2 do Caderno  de  Graduação  Ciências  Humanas  e  Sociais pelas minhas mãos e mente, que se encarregam de deixar aqui as marcas da leitura de 12 artigos científicos, que resultam de pesquisas, individuais e coletivas, desenvolvidas no âmbito da graduação, da Universidade Tiradentes (Unit), significa materializar para o público leitor minhas apreciações. Tento, então, com satisfação e graça, abrir este caminho. 

  • v. 8 n. 1 (2023)

     A Revista Interfaces Científicas-Direito é um periódico de fluxo contínuo e produzido para disseminar a cultura jurídica do país, tornando acessível e democrático o conhecimento apresentado pelos autores dos trabalhos publicados. Boa leitura!

  • v. 7 n. 3 (2022)

    A presente edição do Caderno de Graduação Ciências Humanas e Sociais da Universidade Tiradentes (Sergipe) em sua incansável missão de fomentar a prática de produção e publicação científica do seu corpo docente e discente, nos presenteia com 9 artigos produzidos em diversos cursos da instituição, como: Pedagogia, Ciências Contábeis, Administração e Direito.

  • v. 7 n. 2 (2022)

    O Caderno de Graduação Ciências Humanas e Sociais da Universidade Tiradentes (Sergipe), tem o desfastio de informar a publicação de mais uma edição. Sendo este um espaço uma iniciativa de fomento a publicação dos trabalhos produzidos por aluno e ex-alunos da graduação, trabalhos estes: artigos científicos, trabalho de conclusão de curso, relatório de estágio, atividades de pesquisa e extensão entre outros, sendo estes sempre orientados por docentes da instituição, atendendo aos preceitos da publicação científica. Esta edição publicita 10 artigos produzidos em diversos cursos da instituição, como: Psicologia, Pedagogia, Letras, Contabilidade, Administração e Direito.

  • v. 7 n. 1 (2021)

    Esta Edição apresenta 20 artigos de diferentes cursos como Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Serviço Social o que demonstra o crescimento do CGCHS e a qualidade dos textos publicados.

    De modo a concluir esta apresentação enfatizamos que o Caderno de Graduação Ciências Humanas e Sociais vêm cumprindo sistematicamente com sua importante tarefa em divulgar novos conhecimentos, participando ativamente do aperfeiçoamento profissional.