O papel dos benefícios e incentivos na satisfação do colaborador e nas estratégias das empresas
Mots-clés :
Benefícios, Competitividade, IncentivosRésumé
O presente artigo de Revisão de Literatura traz uma discussão acerca da categoria trabalho no contexto da modernidade empresarial e os benefícios e incentivos como uma estratégia da empresa para atração e manutenção de talentos, visto que, a diversidade de tecnologias e as exigências de um mercado cada vez mais liberal e competitivo vêm exigindo um colaborador mais integrado e comprometido com a estratégia da empresa.Os Os resultados dapesquisa indicam grande conexão entre os três focos da discussão, a evolução do trabalho é conseqüência da evolução do mundo competitivo, e que os benefícios e incentivos são gerados por meio desses avanços, com objetivo de alinhar os interesses dos empregados a necessidades apresentadas e para cobrir a demanda das estratégias a fim de que, uma organização tenha capacidade de competição necessária para sobreviver no mundo atual, e ao mesmo tempo satisfazer o empregado e empregador.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2013-10-17
Comment citer
Carvalho, M. B., dos Santos Junior, A. B., dos Santos, B. G., de Souza Ferreira, C. N., Oliveira, M. S., & Souza, R. V. (2013). O papel dos benefícios e incentivos na satisfação do colaborador e nas estratégias das empresas. Caderno De Graduação - Ciências Humanas E Sociais - UNIT - SERGIPE, 1(3), 31–44. Consulté à l’adresse https://periodicos.set.edu.br/cadernohumanas/article/view/985
Numéro
Rubrique
Artigos