Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente

A revista Interfaces Científicas – Saúde e Ambiente é uma revista científica com periodicidade quadrimestral que visa contribuir e desenvolver o conhecimento interdisciplinar para reflexão e discussão de temáticas relacionadas à área de Ciências Biológicas e da Saúde, com uma abordagem voltada para as diferentes interfaces da saúde e de suas relações com o ambiente. Tem como principal público alvo, pesquisadores nacionais e internacionais das duas áreas em foco, que tenham contribuições originais e inéditas acerca das investigações científicas.


O fluxo de submissão (recebimento) de artigo é contínuo.


QUALIS/CAPES: B2

Em 2019, uma nova metodologia foi apresentada às áreas de avaliação, quanto ao Qualis Periódicos. Essa nova fórmula busca critérios mais objetivos que permitam uma comparação mais equilibrada entre áreas de avaliação, atentando-se também para a internacionalização.


Para pesquisa acesse o WebQualis.


Notícias

 

Atenção

 

Para autores

Como publicação de referência na área, a revista exige o grau mínimo de doutor para autores interessados na submissão de artigos. No caso de autoria coletiva, pelo menos, um dos autores deve possuir tal titulação. 

 
Publicado: 2017-01-11
 
Outras notícias...

v. 7, n. 3 (2019)


Capa da revista