Interfaces Científicas - Humanas e Sociais

A revista Interfaces Científicas - Humanas e Sociais é uma revista científica que visa contribuir para o debate e reflexão de temas ligados a duas áreas específicas, Humanas e Sociais.  Dará especial atenção aos textos que trouxerem resultados de pesquisas, revisões da literatura de pesquisa e reflexões críticas sobre experiências realizadas nas diferentes áreas das Ciências Humanas e Sociais. A Revista encontra-se disponível para colaboradores nacionais e estrangeiros e possui um conselho editorial variado, distribuído por várias instituições e regiões do País.

Qualis B2 na Área Interdisciplinar - 2013

O fluxo de submissão (recebimento) de artigo é contínuo.

"A Revista Interfaces Científicas Humanas e Sociais recebe artigos produzidos por integrantes de Programas de  Pós-Graduação stricto sensu. Aceita textos em coautoria entre mestrandos, doutorandos, mestres e doutores. Dessa forma, obrigatoriamente, um dos coautores precisa ter titulação de mestrado ou doutorado" 

Indexada em:

Latindex - Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal;

DOAJ - Directory of Open Access Journals.

Revistas SEER - Base de cadastro das revistas científicas brasileiras que utilizam o SEER/OJS

Sumarios.org - Sumários de Revistas Brasileiras

DiadorimDiretório de Política de Acesso Aberto das Revistas Científicas Brasileiras - IBICT

LivRe-Revistas de Liivre Acesso - LivRe-Revistas de Liivre Acesso.



QUALIS/CAPES: B2

Em 2019, uma nova metodologia foi apresentada às áreas de avaliação, quanto ao Qualis Periódicos. Essa nova fórmula busca critérios mais objetivos que permitam uma comparação mais equilibrada entre áreas de avaliação, atentando-se também para a internacionalização.


Para pesquisa acesse o WebQualis.

Notícias

 

ATENÇÃO

 

Para autores

Como publicação de referência na área, a revista exige o grau mínimo de doutor para autores interessados na submissão de artigos. No caso de autoria coletiva, pelo menos, um dos autores deve possuir tal titulação. 

 
Publicado: 2017-04-22
 
Outras notícias...

v. 8, n. 2 (2019)


Capa da revista