LITERATURA INFANTIL NAS SÉRIES INICIAIS: EM BUSCA DE NOVOS HORIZONTES NO ENSINO APRENDIZAGEM

Autores

  • Jeane dos Santos Universidade Tiradentes
  • Maria Valdenice Teles de Santana Universidade Tiradentes
  • Catuxe Varjão de Santana Oliveira Universidade Tiradentes

Palavras-chave:

Literatura Infantil, Educação Infantil, Aprendizagem

Resumo

Reflexão sobre a importância do mundo imaginário nas séries iniciais começando na educação infantil. As histórias contadas para as crianças tornam-se ora encantadas ora reais. As tramas são projetadas e refletidas, pois desenvolvem o cognitivo do indivíduo, a criatividade e o raciocínio lógico.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografias Autor

Jeane dos Santos, Universidade Tiradentes

Aluna do curso de Pedagogia EAD da Universidade Tiradentes

Maria Valdenice Teles de Santana, Universidade Tiradentes

Aluna do curso de Pedagogia EAD da Universidade Tiradentes

Catuxe Varjão de Santana Oliveira, Universidade Tiradentes

Professora dos cursos de computação Presencial e EAD da Universidade Tiradentes

Publicado

2016-10-24

Como Citar

dos Santos, J., Teles de Santana, M. V., & Varjão de Santana Oliveira, C. (2016). LITERATURA INFANTIL NAS SÉRIES INICIAIS: EM BUSCA DE NOVOS HORIZONTES NO ENSINO APRENDIZAGEM. Caderno De Graduação - Ciências Humanas E Sociais - UNIT - SERGIPE, 3(3), 301. Obtido de https://periodicos.set.edu.br/cadernohumanas/article/view/3476

Edição

Secção

Artigos