Desafios do ensino-aprendizagem da fonética da língua inglesa: o uso do método direto.

Autori

  • Edson Paulo Santos Universidade Tiradentes (UNIT).

Abstract

O interesse em estudar fonética e o seu papel no ensino de línguas estrangeiras, particularmente o inglês, veio da experiência com o trabalho de ensino de inglês como língua estrangeira que desenvolvo há 17 anos como professor. Trabalho este em que a fonética se mostra como uma parte importantíssima no aprendizado da língua alvo. A pesquisa esta sustentada no crescente aumento da globalização que avança cada vez mais trazendo com ela uma imensa necessidade de comunicação entre todos. Além de, sem sombra de dúvida, uma maior exigência por parte do mercado de trabalho de mão de obra especializada (SANTOS, 2001).

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Pubblicato

2012-10-02

Come citare

Santos, E. P. (2012). Desafios do ensino-aprendizagem da fonética da língua inglesa: o uso do método direto. Caderno De Graduação - Ciências Humanas E Sociais - UNIT - SERGIPE, 1(1), 219–225. Recuperato da https://periodicos.set.edu.br/cadernohumanas/article/view/218

Fascicolo

Sezione

Artigos