Desafios do ensino-aprendizagem da fonética da língua inglesa: o uso do método direto.

Auteurs-es

  • Edson Paulo Santos Universidade Tiradentes (UNIT).

Résumé

O interesse em estudar fonética e o seu papel no ensino de línguas estrangeiras, particularmente o inglês, veio da experiência com o trabalho de ensino de inglês como língua estrangeira que desenvolvo há 17 anos como professor. Trabalho este em que a fonética se mostra como uma parte importantíssima no aprendizado da língua alvo. A pesquisa esta sustentada no crescente aumento da globalização que avança cada vez mais trazendo com ela uma imensa necessidade de comunicação entre todos. Além de, sem sombra de dúvida, uma maior exigência por parte do mercado de trabalho de mão de obra especializada (SANTOS, 2001).

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2012-10-02

Comment citer

Santos, E. P. (2012). Desafios do ensino-aprendizagem da fonética da língua inglesa: o uso do método direto. Caderno De Graduação - Ciências Humanas E Sociais - UNIT - SERGIPE, 1(1), 219–225. Consulté à l’adresse https://periodicos.set.edu.br/cadernohumanas/article/view/218

Numéro

Rubrique

Artigos