O PROCESSO AVALIATIVO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – ESTUDO DE CASO DA ESCOLA MUNICIPAL SUÉCIA – LAGARTO/SERGIPE

Autores/as

  • auro Jesus rodriguesauro@gmail.com Universidade Tiradentes

Palabras clave:

Avaliação, EJA, Professor, Aluno.

Resumen

O presente artigo intitulado O processo avaliativo na educação de jovens e adultos - EJA, um estudo de caso da Escola Municipal Suécia, na cidade de Lagarto, no estado de Sergipe, apresenta uma reflexão sobre o processo avaliativo na Educação de jovens e adultos na escola municipal Suécia – Lagarto/Sergipe. Os professores tem trabalhado os diversos processos avaliativos de modo geral , bem como suas finalidades , estratégia e cuidados básicos com o educando EJA, principalmente assegurar a eles (as) o direito de estar em sala de aula, fazendo com que o educador passe a observar e compreender os conhecimentos prévios e culturais que a mesma já possuem, por meio de abordagem especifica e métodos diferentes, técnicas variadas, sempre colocando à disposição dos jovens e adultos as mais variadas formas de avaliação. Os procedimentos metodológicos na realização da pesquisa foram baseados em pesquisa bibliográfica.

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Biografía del autor/a

auro Jesus rodriguesauro@gmail.com, Universidade Tiradentes

Professor do NEAD

Publicado

2016-10-24

Cómo citar

rodriguesauro@gmail.com, auro J. (2016). O PROCESSO AVALIATIVO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – ESTUDO DE CASO DA ESCOLA MUNICIPAL SUÉCIA – LAGARTO/SERGIPE. Caderno De Graduação - Ciências Humanas E Sociais - UNIT - SERGIPE, 3(3), 159. Recuperado a partir de https://periodicos.set.edu.br/cadernohumanas/article/view/2250

Número

Sección

Artigos