O PROCESSO AVALIATIVO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – ESTUDO DE CASO DA ESCOLA MUNICIPAL SUÉCIA – LAGARTO/SERGIPE

Authors

  • auro Jesus rodriguesauro@gmail.com Universidade Tiradentes

Keywords:

Avaliação, EJA, Professor, Aluno.

Abstract

O presente artigo intitulado O processo avaliativo na educação de jovens e adultos - EJA, um estudo de caso da Escola Municipal Suécia, na cidade de Lagarto, no estado de Sergipe, apresenta uma reflexão sobre o processo avaliativo na Educação de jovens e adultos na escola municipal Suécia – Lagarto/Sergipe. Os professores tem trabalhado os diversos processos avaliativos de modo geral , bem como suas finalidades , estratégia e cuidados básicos com o educando EJA, principalmente assegurar a eles (as) o direito de estar em sala de aula, fazendo com que o educador passe a observar e compreender os conhecimentos prévios e culturais que a mesma já possuem, por meio de abordagem especifica e métodos diferentes, técnicas variadas, sempre colocando à disposição dos jovens e adultos as mais variadas formas de avaliação. Os procedimentos metodológicos na realização da pesquisa foram baseados em pesquisa bibliográfica.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

auro Jesus rodriguesauro@gmail.com, Universidade Tiradentes

Professor do NEAD

Published

2016-10-24

How to Cite

rodriguesauro@gmail.com, auro J. (2016). O PROCESSO AVALIATIVO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – ESTUDO DE CASO DA ESCOLA MUNICIPAL SUÉCIA – LAGARTO/SERGIPE. Caderno De Graduação - Ciências Humanas E Sociais - UNIT - SERGIPE, 3(3), 159. Retrieved from https://periodicos.set.edu.br/cadernohumanas/article/view/2250

Issue

Section

Artigos