A sociedade e a influência do e-commerce

Autores

  • Cleide Ane Barbosa Cruz FACULDADE JOSÉ AUGUSTO VIEIRA
  • Lângesson Lopes Silva PROFESSOR DA FACULDADE JOSÉ AUGUSTO VIEIRA

DOI:

https://doi.org/10.17564/2316-3801.2012v1n1p81-90

Palavras-chave:

Comércio eletrônico, internet, segurança

Resumo

O presente artigo caracteriza-se por um estudo bibliográfico e de campo que visa levantar informações sobre a influência do comércio eletrônico sobre a sociedade, destacando a importância do mesmo hoje. Pretende-se, também, tratar das vantagens e desvantagens que o e-commerce possui e os seus principais conceitos. Os resultados da análise indicam que algumas pessoas ainda não confiam na compra via internet. Através deste trabalho pode se notar que atualmente o comércio online necessita de uma maior segurança, devido ao aumento de pessoas que procuram o mesmo para realizar suas compras.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Cleide Ane Barbosa Cruz, FACULDADE JOSÉ AUGUSTO VIEIRA

Graduanda de Administração pela Faculdade José Augusto Vieira.

Publicado

2012-09-29

Como Citar

Cruz, C. A. B., & Silva, L. L. (2012). A sociedade e a influência do e-commerce. Interfaces Científicas - Humanas E Sociais, 1(1), 81–90. https://doi.org/10.17564/2316-3801.2012v1n1p81-90

Edição

Secção

Artigos