A sociedade e a influência do e-commerce

Autores

  • Cleide Ane Barbosa Cruz FACULDADE JOSÉ AUGUSTO VIEIRA
  • Lângesson Lopes Silva PROFESSOR DA FACULDADE JOSÉ AUGUSTO VIEIRA

DOI:

https://doi.org/10.17564/2316-3801.2012v1n1p81-90

Palavras-chave:

Comércio eletrônico, internet, segurança

Resumo

O presente artigo caracteriza-se por um estudo bibliográfico e de campo que visa levantar informações sobre a influência do comércio eletrônico sobre a sociedade, destacando a importância do mesmo hoje. Pretende-se, também, tratar das vantagens e desvantagens que o e-commerce possui e os seus principais conceitos. Os resultados da análise indicam que algumas pessoas ainda não confiam na compra via internet. Através deste trabalho pode se notar que atualmente o comércio online necessita de uma maior segurança, devido ao aumento de pessoas que procuram o mesmo para realizar suas compras.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cleide Ane Barbosa Cruz, FACULDADE JOSÉ AUGUSTO VIEIRA

Graduanda de Administração pela Faculdade José Augusto Vieira.

Downloads

Publicado

2012-09-29

Como Citar

Cruz, C. A. B., & Silva, L. L. (2012). A sociedade e a influência do e-commerce. Interfaces Científicas - Humanas E Sociais, 1(1), 81–90. https://doi.org/10.17564/2316-3801.2012v1n1p81-90

Edição

Seção

Artigos