A sociedade e a influência do e-commerce
Palavras-chave:
Comércio eletrônico, internet, segurança
Resumo
O presente artigo caracteriza-se por um estudo bibliográfico e de campo que visa levantar informações sobre a influência do comércio eletrônico sobre a sociedade, destacando a importância do mesmo hoje. Pretende-se, também, tratar das vantagens e desvantagens que o e-commerce possui e os seus principais conceitos. Os resultados da análise indicam que algumas pessoas ainda não confiam na compra via internet. Através deste trabalho pode se notar que atualmente o comércio online necessita de uma maior segurança, devido ao aumento de pessoas que procuram o mesmo para realizar suas compras.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2012-09-29
Como Citar
Cruz, C. A. B., & Silva, L. L. (2012). A sociedade e a influência do e-commerce. Interfaces Científicas - Humanas E Sociais, 1(1), 81-90. https://doi.org/10.17564/2316-3801.2012v1n1p81-90
Edição
Seção
Artigos
Oferece acesso livre e imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico contribui para a democratização do saber. Assume-se que, ao submeter os originais os autores cedem os direitos de publicação para a revista. O autor(a) reconhece esta como detentor(a) do direito autoral e ele autoriza seu livre uso pelos leitores, podendo ser, além de lido, baixado, copiado, distribuído e impresso, desde quando citada a fonte.