DIAGNÓSTICO E APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING INSTITUCIONAL NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PROPRIÁ/SE

Autores/as

  • Fabia Verônica dos Santos Universidade Tiradentes
  • Wilmike de Albuquerque Torres s.

Resumen

A necessidade de atender as demandas da população em relação ao acesso à informação e publicidade dos atos públicos fez com que gestores públicos se atentassem a diferentes ferramentas de marketing institucional, embasado no distanciamento e descrédito que o cidadão vem adquirindo diante o Poder Público. Em contraponto aos fatos tratados, caracteriza-se uma necessidade de construção ou transparecer uma imagem institucional em consonância com os anseios da população respeitando as competências do órgão, além de oportunizar sua notabilidade perante a sociedade. Utilizando ferramentas reais direcionadas por um Diagnostico Organizacional que contribuiu com o resultado final do estudo, denota-se a aplicação eficiente de ações nos meios tradicionais de comunicação e internet. Possibilitando uma análise minuciosa da referida temática e, ao mesmo instante, mapear futuras estratégias para execução de atividades ou estudos similares.

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Biografía del autor/a

Fabia Verônica dos Santos, Universidade Tiradentes

Professora do Curso de Administração da Universidade Tiradentes

Wilmike de Albuquerque Torres, s.

Graduado em Administração (2018) pela UNIT.

Publicado

2019-03-18

Cómo citar

dos Santos, F. V., & Torres, W. de A. (2019). DIAGNÓSTICO E APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING INSTITUCIONAL NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PROPRIÁ/SE. Caderno De Graduação - Ciências Humanas E Sociais - UNIT - SERGIPE, 5(2), 15. Recuperado a partir de https://periodicos.set.edu.br/cadernohumanas/article/view/6230

Número

Sección

Artigos