Ferramentas de E-marketing em Redes Sociais Como Estratégia de Vendas e Atração de Cliente: Um Estudo de Caso na Empresa Luana Modas em Nossa Senhora de Lourdes- SE
Abstract
O presente artigo ressalta a importância do e-marketing como ferramenta estratégica para alavancar as vendas nas médias e pequenas empresas. Trata-se de um conceito moderno que está refazendo o modelo de divulgação dos produtos das empresas, uma vez que, a grande maioria dos consumidores estão conectados de alguma forma ao meio digital. As empresas que desejam se manter em um mercado competitivo tem como dever procurar soluções para se adaptar a esse novo mercado, onde a maioria dos lucros são obtidos principalmente pelas vendas onlines, especificamente as redes sociais que é a ferramenta mais adequada para o público alvo da empresa, além do seu baixo custo de manutenção. O artigo tem como objetivo geral compreender como as ferramentas do e-marketing podem ajudar a empresa Luana Modas. Trata-se de uma pesquisa exploratória-descritiva em que foi utilizada uma abordagem quantitativa. O instrumento utilizado foi a técnica de observação sistematizada. Como resultados, observou-se que a empresa utiliza o facebook e o instagram para a divulgação de seus produtos, assim como meio para identificar o público alvo, atrair e fidelizar seus clientes. Deste modo conclui-se que para a empresa alavancar sua vendas é necessário se adaptar às mudanças que o mercado oferece e assim, formular estratégias para atender as necessidades e desejos de seus clientes.Downloads
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Veröffentlicht
2019-10-09
Zitationsvorschlag
Moura, I. N. S. (2019). Ferramentas de E-marketing em Redes Sociais Como Estratégia de Vendas e Atração de Cliente: Um Estudo de Caso na Empresa Luana Modas em Nossa Senhora de Lourdes- SE. Caderno De Graduação - Ciências Humanas E Sociais - UNIT - SERGIPE, 5(3), 31. Abgerufen von https://periodicos.set.edu.br/cadernohumanas/article/view/7596
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