A INFLUÊNCIA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DA DOCA EM 2019
Resumo
Fruto dos resultados do Trabalho de Conclusão de Curso desenvolvido em 2020, o presente artigo objetiva analisar a influência do comportamento do consumidor jovem no processo de construção da imagem da empresa sergipana Doca, focada em produção cultural e valorização da arte e cultura de Sergipe, durante o ano de 2019. A pesquisa buscou ainda entender o público e construir uma persona para a marca, fundamentada em pesquisas e entrevistas. Os procedimentos metodológicos contemplaram a pesquisa bibliográfica a partir de Solomon (2016), Enne (2006/2010) e Pires (2019) e levantamento por meio de questionário e entrevistas. Além disso, apesar das pesquisas buscarem, prioritariamente, o alcance da persona para a marca, também objetivam desempenhar papel de análise do público e suas percepções. O projeto resultou na formação de uma persona para a empresa Doca.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-04-06
Como Citar
Araujo Lisbôa, A. ., Piancó de Oliveira, B., & Dantas, S. G. (2021). A INFLUÊNCIA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DA DOCA EM 2019. Caderno De Graduação - Ciências Humanas E Sociais - UNIT - SERGIPE, 6(3), 211. Recuperado de https://periodicos.set.edu.br/cadernohumanas/article/view/9918
Edição
Seção
Artigos