DIAGNÓSTICO E APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING INSTITUCIONAL NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PROPRIÁ/SE

Autores

  • Fabia Verônica dos Santos Universidade Tiradentes
  • Wilmike de Albuquerque Torres s.

Resumo

A necessidade de atender as demandas da população em relação ao acesso à informação e publicidade dos atos públicos fez com que gestores públicos se atentassem a diferentes ferramentas de marketing institucional, embasado no distanciamento e descrédito que o cidadão vem adquirindo diante o Poder Público. Em contraponto aos fatos tratados, caracteriza-se uma necessidade de construção ou transparecer uma imagem institucional em consonância com os anseios da população respeitando as competências do órgão, além de oportunizar sua notabilidade perante a sociedade. Utilizando ferramentas reais direcionadas por um Diagnostico Organizacional que contribuiu com o resultado final do estudo, denota-se a aplicação eficiente de ações nos meios tradicionais de comunicação e internet. Possibilitando uma análise minuciosa da referida temática e, ao mesmo instante, mapear futuras estratégias para execução de atividades ou estudos similares.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fabia Verônica dos Santos, Universidade Tiradentes

Professora do Curso de Administração da Universidade Tiradentes

Wilmike de Albuquerque Torres, s.

Graduado em Administração (2018) pela UNIT.

Downloads

Publicado

2019-03-18

Como Citar

dos Santos, F. V., & Torres, W. de A. (2019). DIAGNÓSTICO E APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING INSTITUCIONAL NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PROPRIÁ/SE. Caderno De Graduação - Ciências Humanas E Sociais - UNIT - SERGIPE, 5(2), 15. Recuperado de https://periodicos.set.edu.br/cadernohumanas/article/view/6230

Edição

Seção

Artigos