DIAGNÓSTICO E APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING INSTITUCIONAL NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PROPRIÁ/SE

Fabia Verônica dos Santos, Wilmike de Albuquerque Torres

Resumo


A necessidade de atender as demandas da população em relação ao acesso à informação e publicidade dos atos públicos fez com que gestores públicos se atentassem a diferentes ferramentas de marketing institucional, embasado no distanciamento e descrédito que o cidadão vem adquirindo diante o Poder Público. Em contraponto aos fatos tratados, caracteriza-se uma necessidade de construção ou transparecer uma imagem institucional em consonância com os anseios da população respeitando as competências do órgão, além de oportunizar sua notabilidade perante a sociedade. Utilizando ferramentas reais direcionadas por um Diagnostico Organizacional que contribuiu com o resultado final do estudo, denota-se a aplicação eficiente de ações nos meios tradicionais de comunicação e internet. Possibilitando uma análise minuciosa da referida temática e, ao mesmo instante, mapear futuras estratégias para execução de atividades ou estudos similares.

Texto completo:

PDF