A IMPORTÂNCIA DO LÍDER ENGAJADO PARA O ESTÍMULO DA EQUIPE: UM ESTUDO DAS LIDERANÇAS EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DE SERGIPE.

Autores

  • Marcela Dantas Azevedo Pós-graduada MBA em Liderança e Gestão de Pessoas – UNIT.

Resumo

Este artigo apresentará uma descrição sobre o que significa engajamento e como ele pode ser utilizado para otimizar os resultados nas empresas, demonstrado através de exemplos utilizados em outras instituições. Posteriormente apresenta o conceito de líder engajado, retrata o diagnóstico de como os líderes são vistos por seus subordinados nas agências da Instituição e se os líderes são estimuladores de suas equipes. De maneira geral, pode-se dizer que qualquer instituição financeira que apresente bons resultados de nível de engajamento ainda pode ser mais elevado, com investimento em treinamento para dar e receber feedback.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-06-10

Como Citar

Azevedo, M. D. (2020). A IMPORTÂNCIA DO LÍDER ENGAJADO PARA O ESTÍMULO DA EQUIPE: UM ESTUDO DAS LIDERANÇAS EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DE SERGIPE. Ideias E Inovação - Lato Sensu, 5(3), 9. Recuperado de https://periodicos.set.edu.br/ideiaseinovacao/article/view/8903

Edição

Seção

Artigos