A popularização do discurso da Gestão de Pessoas através de blog

Autores

  • Jefferson Campos Pinto Universidade Tiradentes
  • Carmen Lúcia Neves do Amaral Costa UNIT

Palavras-chave:

Blog, inovação, internet, Gestão de Pessoas, comunicação, informação

Resumo

Esse estudo traz o resultado de uma pesquisa bibliográfica sobre a utilização de blog como ferramenta para democratizar o discurso da Gestão de Pessoas na internet apresentando o blog Você e Gestão como objeto de estudo. Com o advento da internet como veículo de comunicação cada vez mais acessível e o crescimento da busca por respostas que atendam as novas expectativas dos profissionais e das organizações devido às transformações do mercado e da sociedade, faz-se necessário produzir estudos neste sentido valorizando o acesso à informação e o desenvolvimento do indivíduo em suas relações profissionais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jefferson Campos Pinto, Universidade Tiradentes

Especialista em Gestão de Pessoas, autor do blog Você e Gestão, escritor em coluna sobre carreira da Revista Cristão em Foco, casado, 26 anos, cristão. Atua na Gestão Ministerial da Igreja Presbieriana Renovada de Aracaju, envolvendo pessoas no voluntariado.

Downloads

Publicado

2019-10-01

Como Citar

Pinto, J. C., & Amaral Costa, C. L. N. do. (2019). A popularização do discurso da Gestão de Pessoas através de blog. Ideias E Inovação - Lato Sensu, 2(1), 27–32. Recuperado de https://periodicos.set.edu.br/ideiaseinovacao/article/view/1271

Edição

Seção

Artigos