EDITORIAL

Autores

  • Alicely Araújo Correia

Resumo

Caro leitor, é com grande satisfação que publicamos mais uma edição do Cadernos de Graduação – Ciências Humanas e Sociais... No cenário mundial destaca-se a importância da confiança como valor imprescindível para o êxito da retomada das atividades diárias.
É possível identificar que, enquanto alguns segmentos devem ter uma alta sustentável, outros encararam uma retomada lenta. Certamente o novo coronavírus continua influenciando, mas há uma necessidade premente de disseminar evidências científicas, através do compartilhamento de informação por meio de artigos científicos, na perspectiva da responsabilidade social e do conhecimento em ação. Além disso, as pesquisas científicas desenvolvidas pela instituição também contribuíram, criaram soluções e fizeram descobertas em diversas frentes.
Para esta Edição, a maioria dos artigos aceitos se concentrou na mulher: aleitamento materno, violência sexual e homossexualismo e envelhecimento. Os demais enfatizam a conciliação e mediação e conflitos familiares, reforma trabalhista e a problemática de uma cadeia.
Diante disso, desejamos aos senhores leitores uma leitura rica e intensa, visto que os artigos ora publicados, foram desenvolvidos a partir de uma pesquisa e constituem, portanto, meios de se atingir o conhecimento científico e formular conclusões gerais e sistematizadas sobre a realidade. É através da pesquisa que as ciências evoluem.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alicely Araújo Correia

Editora Executiva

Downloads

Publicado

2022-07-26

Como Citar

Araújo Correia, A. (2022). EDITORIAL. Caderno De Graduação - Humanas E Sociais - UNIT - PERNAMBUCO, 5(2). Recuperado de https://periodicos.set.edu.br/facipehumanas/article/view/11074

Edição

Seção

Editorial