TRANSMÍDIA STORYTELLING: CASE DE SUCESSO DE MANU GAVASSI

Autores

  • Vitória Reis Santos Universidade Tiradentes
  • Daniela Carvalho Fernandes dos Santos UNIT
  • Anaclécia Santos Silva UNIT

Resumo

Este artigo procurou analisar o conceito de transmídia storytelling no case da artista Manu Gavassi, ele descreve como ela empregou a estratégia no programa de reality show Big Brother Brasil transmitido pela Rede Globo em 2020, conseguindo conciliar duas plataformas diferentes, o mundo da internet e da televisão ao mesmo tempo, tendo um forte engajamento nas redes sociais e que não só mobilizou artistas, mas também anônimos. Diante de tamanha visibilidade, houve um aumento na popularidade da artista que ajudou a alavancar sua carreira ainda mais, participando de várias campanhas e diversas entrevistas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vitória Reis Santos, Universidade Tiradentes

Estudante de Comunicação social: Publicidade e Propaganda na Universidade Tiradentes.

Downloads

Publicado

2021-10-19

Como Citar

Santos, V. R., Carvalho Fernandes dos Santos, D., & Santos Silva, A. (2021). TRANSMÍDIA STORYTELLING: CASE DE SUCESSO DE MANU GAVASSI. Caderno De Graduação - Ciências Humanas E Sociais - UNIT - SERGIPE, 7(1), 262–275. Recuperado de https://periodicos.set.edu.br/cadernohumanas/article/view/9852

Edição

Seção

Artigos