INTERNET: UMA BREVE ANÁLISE DO MERCADO E DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Autors/ores

  • Gabriel Neves Argolo Cruz Universidade Tiradentes - UNIT

Paraules clau:

, Infraestrutura, Internet, País, Provedores, Redes Sociais, Satisfação, Tecnologia.

Resum

Desde de que o serviço de internet chegou ao Brasil, o número de usuários do serviço tem crescido rapidamente. a implantação de novas tecnologias e de preços acessíveis têm tornado o acesso a essa forma de comunicação muito mais facil e rapido. Pesquisas em 2016 demonstram que o país possui 116 milhões de pessoas conectadas e que utilizam a maior parte das vezes o celular para navegar, não se limitando apenas a internet móvel, mas também, ao uso do serviço de pontos de acesso de internet fixa, segundo a mesma pesquisa, 63,3 milhões de pessoas se mantêm offline, sendo que os motivos é a falta de interesse na ferramenta ou não sabem utilizar. É notável também, que as empresas provedoras devem investir em tecnologia, técnicos e em uma infraestrutura que atenda a demanda crescente de usuários. Através de uma pesquisa em redes sociais utilizando a plataforma do google e também gerando gráficos, podemos analisar a satisfação do brasileiro em relação ao serviço prestado.

Descàrregues

Les dades de descàrrega encara no estan disponibles.

Publicades

2019-03-18

Com citar

Cruz, G. N. A. (2019). INTERNET: UMA BREVE ANÁLISE DO MERCADO E DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES. Caderno De Graduação - Ciências Exatas E Tecnológicas - UNIT - SERGIPE, 5(2), 53. Retrieved from https://periodicos.set.edu.br/cadernoexatas/article/view/6682

Número

Secció

Artigos