PLAYABLE ADS: A IMPLICAÇÃO DOS ANÚNCIOS JOGÁVEIS NOS RESULTADOS DE AQUISIÇÃO DE USUÁRIOS EM JOGOS MOBILE

Autors/ores

  • Fabíola Vitor Monteiro Unit

Resum

O presente artigo foca em entender como um anúncio jogável consegue ser aplicado de forma efetiva em campanhas de marketing interativo feito por publicadoras e desenvolvedores de jogos eletrônicos para a conversão da audiência em usuários jogadores, reduzindo a possibilidade de desinstalações e aumentando as métricas de aquisição de jogadores leais ao jogo apresentado por tais anúncios para jogos em dispositivos móveis. Menciona, também, alguns dados sobre desempenho das ferramentas de integração; além de explanar de maneira sucinta alguns tipos de anúncios convencionais e como estes são menos aceitos em comparação com a interação e engajamento proporcionados através dos anúncios interativos no mercado citado. 

Descàrregues

Les dades de descàrrega encara no estan disponibles.

Biografia de l'autor/a

Fabíola Vitor Monteiro, Unit

I'm a professional illustrator, Graduated as a Graphic Design Bachelor. I work mainly with conceptual art, character design and as lead artist for game industry and illustration with cute, fluffy and cartoonish style. I have skills in software such as Photoshop and Flash, and hand draw illustration. Lead the art team in Lumen Games for the past 12 years. Designing and working with the Lumen team for impressive game visuals, including concept art, character design, user interface and general illustrations. Coordinating the entire team of artists on various projects in which I operate.

Publicades

2021-10-19

Com citar

Vitor Monteiro, F. (2021). PLAYABLE ADS: A IMPLICAÇÃO DOS ANÚNCIOS JOGÁVEIS NOS RESULTADOS DE AQUISIÇÃO DE USUÁRIOS EM JOGOS MOBILE. Caderno De Graduação - Ciências Exatas E Tecnológicas - UNIT - SERGIPE, 7(1), 70–87. Retrieved from https://periodicos.set.edu.br/cadernoexatas/article/view/10176

Número

Secció

Artigos