FACEBOOK E EDUCAÇÃO: PUBLICAR, CURTIR, COMPARTILHAR.

DOI:

https://doi.org/10.17564/2316-3828.2018v6n3p205-214

Autores

  • Marlton Fontes Mota Mestre em Educação pela Universidade Tiradentes. Especialização em Direito Processual Civil, Professor do Curso de Direito da Universidade Tiradentes
  • Thiago Passos Tavares Especialista em Direito, aluno especial do Mestrado em Educação -UNIT
  • Kaio Eduardo de Jesus Oliveira Doutorando em Educação pela Universidade Tiradentes (UNIT). Possui Mestrado em Educação pela Unit. Graduação em Geografia licenciatura pela Unit. Pesquisador do Grupo de Pesquisa Educação, Tecnologia da Informação e Cibercultura (GETIC/CNPq).

Publicado

2018-06-26

Downloads

Downloads

Não há dados estatísticos.

Edição

Seção

Resenha

Resumo

“Facebook e Educação: publicar, curtir e Compartilhar” (2014) é um livro que discute espacialmente a cultura contemporânea, compilando a produção coletiva de 21 textos sobre a pluralidade de diálogos e vozes produzidos pela tecnologia digital e sua mobilidade ubíqua, sob a proposta de desenvolver um olhar educacional das práticas e dos usos da rede social Facebook. O lapso temporal que compreende o processo de criação do livro e a sua aplicação no contexto ensino-aprendizagem, na Cibercultura, poderia ser um obstáculo para a elaboração da resenha, mas, o que mais fascina na obra comentada é o seu pertencimento no agora e para o futuro.

Como Citar

Mota, M. F., Tavares, T. P., & Oliveira, K. E. de J. (2018). FACEBOOK E EDUCAÇÃO: PUBLICAR, CURTIR, COMPARTILHAR. Interfaces Científicas - Educação, 6(3), 205–214. https://doi.org/10.17564/2316-3828.2018v6n3p205-214