AÇÕES E OBSTÁCULO VIVENCIADOS AO LONGO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DA EDUCAÇÃO DE MOITA BONITA/SE

Autores

  • Viviane Mota Gois

Palavras-chave:

Estágio Supervisionado IV, Práticas Educacionais, Município de Moita Bonita/Sergipe.

Resumo

Este artigo objetiva apresentar as ações realizadas no decorrer da prática do Estágio Supervisionado IV na área da Educação, dando respaldo a elaboração e execução do Projeto de Intervenção “Educando para o Futuro”. O trabalho ora apresentado traz um breve percurso do referencial teórico da educação em âmbito nacional e local, seguindo pela história de Moita Bonita, apresentando seu panorama educacional, caracterizando o Colégio Estadual Djenal Tavares de Queiroz em seus aspectos históricos, educacionais e de infraestrutura, bem como apresentando as situações observadas em sala de aula e a respectiva análise das mesmas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Viviane Mota Gois

Bacharel em Serviço Social pela Universidade Tiradentes e Licenciada em Geografia pela Universidade Federal de Sergipe. Pós-Graduada em Gestão de Políticas Públicas (UFS). Especialista em Uso Abusivo e Dependência de Substâncias Psicoativas (Universidade Federal de São Paulo). Experiência profissional na Secretaria Municipal de Assistência Social de Moita Bonita/SE, Ministério do Desenvolvimento Social/ BPC na Escola, no IBGE e na Fundação Pedro Paes Mendonça (Professora). Perita do Tribunal de Justiça Federal do Estado de Sergipe.Membra do Conselho Municipal de Assistência Social de Moita Bonita/SE. Possui ainda ampla experiência em Projetos Habitacionais, com atuações técnicas de acompanhamento social do FNHIS etc.

Downloads

Publicado

2019-03-18

Como Citar

Gois, V. M. (2019). AÇÕES E OBSTÁCULO VIVENCIADOS AO LONGO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DA EDUCAÇÃO DE MOITA BONITA/SE. Caderno De Graduação - Ciências Humanas E Sociais - UNIT - SERGIPE, 5(2), 175. Recuperado de https://periodicos.set.edu.br/cadernohumanas/article/view/6070

Edição

Seção

Artigos