GESTÃO DA LOGÍSTICA REVERSA NAS EMPRESAS DE E-COMMERCE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA DE AUTOPEÇAS CASA DAS OFICINAS

Autores

  • Mateus dos Santos Sá Administrador; MBA em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva.
  • Isaías Souza Andrade Neto Administrador; MBA em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva.
  • Júlio César Pereira Batista Economista; Especialista em Gestão Pública; MBA em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva; Mestrando em Geografia.
  • Luciana Chagas Uchoa de Mendonça Advogada; Especialista em Gestão Pública; MBA em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva; Mestranda em Geografia.
  • Danielle Thaís Barros de Souza Leite Administradora; Doutora em Desenvolvimento e Meio Ambiente; Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente; Especialista em Gestão Empresarial.

Palavras-chave:

Logística. Logística Reversa. E-commerce.

Resumo

A logística é utilizada desde as grandes guerras para o gerenciamento Com as novas dinâmicas das empresas e dos processos de compras realizados por seus clientes, a logística ganhou novas abordagens com o intuito de gerenciar toda essa cadeia de suprimentos. O artigo aborda os efeitos da logística reversa de pós-venda nas empresas de E-commerce bem como apresenta o estudo de caso realizado na empresa de autopeças Casa Das Oficinas. Foi elaborado através de pesquisa bibliográfica em livros e artigos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-08-30

Como Citar

Sá, M. dos S., Neto, I. S. A., Batista, J. C. P., Mendonça, L. C. U. de, & Leite, D. T. B. de S. (2018). GESTÃO DA LOGÍSTICA REVERSA NAS EMPRESAS DE E-COMMERCE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA DE AUTOPEÇAS CASA DAS OFICINAS. Ideias E Inovação - Lato Sensu, 4(3), 143. Recuperado de https://periodicos.set.edu.br/ideiaseinovacao/article/view/6025

Edição

Seção

Artigos