Edições anteriores

  • v. 8 n. 1 (2023)

    O Centro Universitário Tiradentes – UNIT/AL com satisfação divulga mais uma edição da Revista Cadernos de Graduação Ciências Biológicas e da Saúde, veículo semestral de comunicação científica por meio do qual são publicados os resultados das pesquisas desenvolvidas por seus discentes e docentes.

    Cadernos de Graduação Ciências Biológicas e da Saúde, para esta edição, expõe os resultados dos Trabalhos de Conclusão de Curso, Pesquisas de Iniciação Científica do ciclo 2021/2022. Uma edição sucinta, porém, contempla diversos temas de suma importância e relevância para a área da saúde.

  • v. 7 n. 3 (2022)

    O Centro Universitário Tiradentes (UNIT/AL), vem lançar mais uma edição do Caderno de Graduação UNIT/AL – Ciências Biológicas e da Saúde. A dedicação, o compromisso e o esforço mútuo dos pesquisadores e demais atores envolvidos se refletem em cada novo exemplar da revista. O periódico traduz o compromisso institucional de fomentar a pesquisa acadêmica com ética e responsabilidade social.

  • v. 7 n. 2 (2022)

    O Centro Universitário Tiradentes (UNIT/AL), vem com muita satisfação, lançar mais uma edição do Caderno de Graduação UNIT/AL – Ciências Biológicas e da Saúde. A iniciativa firma mais uma vez o compromisso da instituição com a sociedade e alinhamento ao contexto atual de retomada das atividades acadêmicas presencias, pois, a pandemia da COVID-19 não pode parar a educação e a ciência!

  • v. 7 n. 1 (2021)

    O Centro Universitário Tiradentes (UNIT/AL) lança, com muita satisfação, mais uma edição do Caderno de Graduação UNIT/AL – Ciências Biológicas e da Saúde, firmando o incentivo à realização de pesquisas por seus docentes e discentes, pois a ciência é o pilar para o crescimento da humanidade e para a preservação da vida. Além disso, o atual contexto pandêmico torna mais relevante a divulgação de estudos realizados na área da saúde e das ciências biológicas.

  • v. 6 n. 3 (2021)

    Caderno de Graduação - Ciências Biológicas e da Saúde

    Apresentamos a nova edição do Caderno de Graduação – Ciências Biológicas e
    da Saúde do Centro Universitário Tiradentes (UNIT/AL). O momento ainda vivenciado
    pela humanidade neste ano de 2021, a pandemia do Covid-19, destaca a importância
    da pesquisa e do conhecimento científico na busca de saúde e qualidade de vida para
    todos. Sendo assim, mantemos nosso compromisso em divulgar os estudos realizados
    pelos discentes e docentes da instituição.